Do vereador Montorinho (PT) propõe vistoria e poda de árvore na rua Flamengo

Montorinho (PT) propõe vistoria e poda de árvore na rua Flamengo

Na sessão da última quinta-feira (04/02), o vereador José Montoro Filho, Montorinho (PT), apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe vistoria e poda da árvore existente em frente ao número 200 da Rua Flamengo, Parque Erasmo Assunção.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe revitalização da viela localizada na altura do número 29 da Rua Porangaba, Vila João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviço de limpeza e de capinação na viela localizada na altura do número 220 da Rua Guapiara e que faz ligação com a Rua Peruíbe, Jardim Alzira Franco.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviço de limpeza e de capinação na viela localizada na altura do número 141 da Rua Sabaúna e que faz ligação com a Rua Guapiara, Jardim Alzira Franco.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, poda em árvore existente em frente ao número 317 da Rua Tumiaru, Parque João Ramalho.