Do vereador Sargento Lôbo (SDD) requer Voto de Pesar pelo falecimento de Ozelio Mioto

Sargento Lôbo (SDD) requer Voto de Pesar pelo falecimento de Ozelio Mioto

Na sessão da última quinta-feira (04/02), o vereador Sargento Lôbo (SDD) apresentou três requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa um Voto de Pesar pelo falecimento do Sr Ozelio Mioto, ocorrido em 25 de janeiro do corrente.
• REQUERIMENTO à Secretaria da Educação do Estado de São Paulo solicitando a manutenção, limpeza e capinação no interior da E.E. Profº. Adamastor de Carvalho, localizada na altura do nº 1100 da Av., Utinga, Utinga, conforme abaixo-assinado de moradores.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando junto ao Departamento competente informações sobre o teste de aptidão física do concurso da Guarda Municipal de Santo André, realizados nos dias 30 e 31 de janeiro de 2016.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente visando à instalação de redutor de velocidade na altura do número 1101 da Rua Sud Menucci, Vila Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a capinação e limpeza do canteiro central em frente ao Hospital Mário Covas, localizado na Rua Dr. Henrique Calderazzo, Paraíso.