Do vereador Sardano (PTB) pede regulamentação da velocidade na rua Porto Carreiro

Sardano (PTB) pede regulamentação da velocidade na rua Porto Carreiro

Na sessão da última terça-feira (26/04), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a regulamentação da velocidade, através de sinalização vertical, para 30 Km por hora, na Rua Porto Carreiro, no Bairro Campestre.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando capinação da praça localizada no final da Rua das Laranjeiras com a Av. Tietê, em frente ao nº 958, no Bairro Jardim.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando capinação das calçadas em toda extensão da Rua Aries, na Vila Guiomar.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a operação tapa buracos na Rua das Monções, altura do nº 757, no Bairro Jardim.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informar a evolução da dívida fundada da Prefeitura, em 2013, 2014 e 2015 e o déficit orçamentário previsto para o primeiro quadrimestre de 2016.