Do vereador Sargento Juliano (PSB) solicita Voto de Pesar pelo falecimento de Emília Rabelo Rebello

Sargento Juliano (PSB) solicita Voto de Pesar pelo falecimento de Emília Rabelo Rebello

Na sessão da última terça-feira (26/04), o vereador Sargento Juliano (PSB) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO visando inserir em ata Voto de Pesar, pelo falecimento da Senhora Emília Rabelo Rebello, ocorrido na data de 21 de abril de 2016.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que determine ao departamento competente efetuar serviços de limpeza e desratização no bueiro localizado altura do número 261 da Avenida Itamarati, no Bairro Vila Curuçá. 
• INDICAÇÃO o Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que seja efetuado serviço de capinação do pátio interno da Creche Professora Yonne Cintra de Souza, localizada na Rua Kasato Maru, s/n, no Bairro Silveira. 
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que seja efetuada vistoria na rede de iluminação pública da Rua Rio Madeira, altura do número 222 e Rua Rio Corumbiara, altura do número 114, no Bairro Parque Miami. 
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que determine ao departamento competente urgente providencia no sentido de instalar ponto de ônibus na Rua do Carlão, altura do número 70, no Bairro Vila Lucinda.