Do vereador Rautenberg (PRB) indica intensificação de patrulhamento de rondas na UFABC

Rautenberg (PRB) indica intensificação de patrulhamento de rondas na UFABC

Na sessão da última terça-feira (26/04), o vereador Roberto Rautenberg (PRB) apresentou um requerimento, quatro indicações e emendas. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar de Santo André, solicitando-lhe a intensificação do patrulhamento de rondas policiais nas imediações da UFABC, no Bairro Bangu.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe reparos nos aparelhos de ar condicionado do Teatro Municipal  localizado na Praça IV Centenário.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe seja providenciada a proibição de circulação de caminhões entre as Ruas Tupi e Andradina, no Valparaíso.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto no lado oposto ao nº 3.698 da Rua Oratório, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a realização dos serviços de limpeza em frente ao número 1729 da Rua Giovanni Batista Pirelli, no Bairro Homero Thon.
• EMENDA ADITIVA ao projeto de lei nº 11/2016, de autoria do Executivo, que desafeta área de categoria de bem de uso comum do povo para categoria de bem público dominial e autoriza alienação de áreas descritas.
• SEIS EMENDAS ao Projeto de Lei CM 15/2016, de minha autoria,  que dispõe sobre a proibição do emprego de veículos de tração animal, a condução de animais com carga e o trânsito montado e todas as vias públicas afastadas ou calçadas no município de Santo André.