Do vereador Bete (PT) requer implantação de travessia elevada na Av. Mico Leão Dourado

Bete (PT) requer implantação de travessia elevada na Av. Mico Leão Dourado

Na sessão da última quinta-feira (28/04), a vereadora Bete Siraque (PT) apresentou três requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo da parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal encaminhando abaixo-assinado dos moradores do Recreio da Borda do Campo que solicitam a implantação de travessia elevada (lombofaixa) na altura do nº 557 da Av. Mico Leão Dourado.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41° BPM-M solicitando-lhe rondas ostensivas na Av. Brasília, com intensificação no entorno da Escola Estadual Fioravante Zampol, na Vila Linda.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41° BPM-M solicitando-lhe rondas ostensivas no Bairro Bom Pastor e imediações.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a implantação de um sistema semafórico no cruzamento das Ruas Glauber Rocha com Diadema, no Parque Marajoara.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe o recapeamento asfáltico da Rua Piauí, na Cidade São Jorge.