Do vereador Toninho (PMN) pede informação sobre empreendimento da Brookfield no espaço Pirelli

Na sessão da última quinta-feira (28/04), o vereador Toninho de Jesus (PMN) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações detalhadas sobre o Empreendimento da Construtora Brookfield Empreendimentos Imobiliários, que está sendo construído na área conhecida como espaço Pirelli e tem como nº 39466/2012 seu registro de construção em nossa Administração Municipal.
• REQUERIMENTO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações sobre os Contratos firmados entre a Empresa Peralta Ambiental Importação e Exportação e o Semasa (Serviço de Saneamento Ambiental de Santo André), entre os anos de 2013 e 2016, e também da Empresa Paulista Obras  e Pavimentação com a Prefeitura Municipal de Santo André, para o mesmo período supra citado.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços emergenciais de restauração da pavimentação asfáltica (tapa buracos), na Rua Paulicéia, Camilópolis, Santo André/SP.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços emergenciais de restauração da pavimentação asfáltica (tapa buracos), na Rua Epitácio Pessoa, Jd. Utinga, Santo André/SP.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando pintura de solo: demarcatória nas guias e sinalização do solo, na Rua Felisberto de Carvalho e Rua Nara Leão, no Bairro Jardim Santa Cristina, Santo André/SP.