Do vereador Zacarias (PTB) requer informação sobre sistema viário próximo da Vila Homero Thon

Na sessão da última quinta-feira (28/04), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou quatro requerimentos e uma indicação. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Prefeito solicitando-lhe informações a respeito do sistema viário próximo ao centro comercial da Vila Homero Thon.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações a respeito da Unidade de Saúde do Jardim Alvorada.
• REQUERIMENTO ao Prefeito solicitando determinar o envio de esclarecimentos a respeito das políticas públicas municipais de atendimento às crianças e adolescentes, os órgãos da administração pública e o atendimento asilar aos menores pelo SAICA.
• REQUERIMENTO ao Prefeito solicitando informações a respeito da merenda escolar servida nas escolas municipais e a falta dos kits escolares que não foram entregues em 2016 quebrando uma tradição de cinco anos ininterruptos.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar ao departamento competente a recuperação do Centro Comunitário Prestes Maia, na Vila Sacadura Cabral.