Do vereador Carlos Ferreira (PPS) sugere construção de lombofaixa na rua Antonio Cubas

Carlos Ferreira (PPS) sugere construção de lombofaixa na rua Antonio Cubas

Na sessão da última terça-feira (17/05), o vereador Carlos Ferreira (PPS) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a construção de lombofaixa na Rua Antonio Cubas, na Vila Guiomar.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando benfeitorias para o campo de futebol localizado na Rua João de Barros, na Vila João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando limpeza e capinação do entorno da EMEIEF Carolina Maria de Jesus, localizada na Estrada Cata Preta.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando limpeza, capinação e manutenção das quadras do CESA Cata Preta, na Vila João Ramalho.