Do vereador Cicote (PSB) requer intensificação de rondas policiais na Vila Alpina

Cicote (PSB) requer intensificação de rondas policiais na Vila Alpina

Na sessão da última terça-feira (24/05), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo solicitando intensificação das rondas policiais na Vila Alpina, em especial na Travessa Doutor Rodrigo Antônio e ruas Ester, Jaraguá e Itapura.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos na esquina das ruas Pirassununga e Maciel Monteiro, Vila Valparaíso.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a limpeza, capinação e poda das árvores da praça localizada na esquina das ruas Tunísia e Manila, Parque Oratório.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda da árvore localizada em frente ao número 132 da Rua Comodoro, Vila Cláudio.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos, em toda extensão, na Rua Comodoro, Vila Cláudio.