Do vereador Sardano (PTB) pede informação sobre vagas para abrigar moradores de rua no inverno

Na sessão da última terça-feira (24/05), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informar a quantidade de vagas disponibilizadas pela Prefeitura, para abrigar os moradores de rua durante o período de inverno.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informar quais os logradouros foram contemplados com a implantação ou substituição por lâmpadas com tecnologia Led, assim como o valor gasto para operacionalização deste benefício.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a operação tapa buracos em toda extensão da Rua Renê Pron, na Vila Suiça.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando vistoria em residência localizada ao lado do nº 97 da Rua Oito de Abril, na Vila Assunção, com vistas a existência de possíveis focos de criadouros de mosquitos da dengue.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando estudos do departamento de trânsito, visando aumentar o fluxo de veículos, no cruzamento da Rua das Figueiras com a Alameda São Caetano, no Bairro Jardim.