Do vereador Tonho (PMB) cria projeto para denominar logradouros no Núcleo Lamartine

Tonho (PMB) cria projeto para denominar logradouros no Núcleo Lamartine

Na sessão da última quinta-feira (23/06), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou um projeto de lei e cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• PROJETO DE LEI N° CM /2016, visando denominar logradouros localizados no Núcleo Lamartine - Jardim Santo André.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando manutenção geral na parada de ônibus localizada na Avenida Mico Leão Dourado – bairro Recreio da Borda do Campo.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando  benfeitorias à rua Inconfidência Mineira – Vila Rica.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando retirada de entulho e lixo  descartado na Praça dos Unidos –  Vila Luzita.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando manutenção asfáltica na rua Brasílio Rodrigues - altura do nº 09 – Vila Junqueira.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando instalação de redutor de  velocidade do tipo lombo-faixa defronte a UPA do Jardim Santo André, localizada à rua dos Dominicanos, 2011 – Jardim Santo André.