Do vereador Toninho de Jesus (PMN) requer informação sobre empreendimento da Brookfield

Toninho de Jesus (PMN) requer informação sobre empreendimento da Brookfield

Na sessão da última terça-feira (28/06), o vereador Toninho de Jesus (PMN) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações detalhadas sobre todo o Empreendimento da Construtora Brookfield Empreendimentos Imobiliários, que estão sendo construídos na área conhecida como espaço Pirelli – classificação fiscal 09.207.003, com atenção especial aos processos nº 33.323/2010 e 25190/2016 que tramitam em nossa Administração Municipal.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a implantação de redutores de velocidade (tipo lombo faixas) na Rua Simão Jorge, cruzamento com a Rua Porto Carreiro, Campestre, Santo André/SP.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica que determine a construção de passeio público ao lado do n° 200 da Rua Libero, Camilópolis, Santo André/SP.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de restauração na pavimentação asfáltica (tapa buracos), em canteiro na Rua Antonina, frente ao n° 398, Jd. Santo Antonio, Santo André/SP.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a implantação de redutores de velocidade (tipo lombo faixas) na Rua Antonina, Jardim Santo Antônio, Santo André/SP.