Do vereador Bete Siraque (PT) pede intensificação de ronda ostensiva na Vila Valparaíso

Bete Siraque (PT) pede intensificação de ronda ostensiva na Vila Valparaíso

Na sessão da última quinta-feira (11/08), a vereadora Bete Siraque (PT) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo da parlamentar:

REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10° BPM-M solicitando-lhe rondas ostensivas na Vila Valparaíso, com intensificação na Rua Andradina, alt. nº 325, no ponto de ônibus.

REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10° BPM-M solicitando-lhe rondas ostensivas no Jardim Utinga.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a implantação de travessia elevada, “lombofaixa”, em frente à Creche República Italiana, localizada na Rua Osório de Almeida, no Jardim Ana Maria.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a manutenção do calçamento da viela de servidão localizada na parte alta da Rua Aramari, altura do nº 75, no Jardim do Estádio.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Álvaro Lins, na Vila Tibiriçá.