Do vereador Bahia (DEM) sugere estudo para implementação de mão dupla na Vila Matarazzo

Bahia (DEM) sugere estudo para implementação de mão dupla na Vila Matarazzo

Na sessão da última quinta-feira (11/08), o vereador Bahia (DEM) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando estudos para a implantação de mão dupla sentido Bairro, no trecho compreendido entre os números 384 aos 729 da Rua Luxemburgo, na Vila Francisco Matarazzo.

INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco existente na altura do nº 101 da Rua Chile, no Parque das Nações.

INDICAÇÃO ao Exmo Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco existente na altura do nº 172 da Rua Vilna, na Vila Francisco Matarazzo.

INDICAÇÃO ao Exmo Sr. Prefeito Municipal, solicitando a instalação de placa de sinalização de “CARGA e DESCARGA” em frente à empresa localizada na altura do nº 900 da Avenida Artur de Queirós, no Bairro Casa Branca.

INDICAÇÃO ao Exmo Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a operação tapa buraco localizado no cruzamento das Ruas: Coréia com Estônia, no Parque das Nações.