Do vereador Tonho Lagoa (PMB) indica melhorias na Travessa Jaboticabal, no Jd. Nova Cidade

Tonho Lagoa (PMB) indica melhorias na Travessa Jaboticabal, no Jd. Nova Cidade

Na sessão da última quinta-feira (11/08), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando melhorias na Travessa Jaboticabal – Jardim Nova Cidade.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos e recapeamento asfáltico na extensão da rua Dr. Laurito – Vila Lutecia.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando serviço de desratização na rua dos Cocais – Jardim Guarará.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica com possível remoção de árvore localizada na Tv.General Olímpio Mourão Filho – altura do n.53 – bairro Centreville.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica e retirada de árvore localizada na Rua Piauí n.44 – Cidade São Jorge.