Do vereador Edson Sardano (PTB) questiona Semasa sobre problemas no abastecimento de água

Edson Sardano (PTB) questiona Semasa sobre problemas no abastecimento de água

Na sessão da última terça-feira (16/08), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Senhor Superintendente do Semasa, solicitando informar os motivos da falta de água em diversos bairros do Município de Santo André e a previsão para restabelecimento da prestação regular do fornecimento.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a pintura de faixas para travessia de pedestres no cruzamento das Ruas Curupaiti e Maracas, no Jardim Bela Vista.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando o serviço de varrição na Rua Piracaia, na Vila Floresta.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a pavimentação asfáltica no final da Rua
    Piracaia, na Vila Floresta.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a poda da árvore localizada na Rua Independência nº 983, na Vila Floresta.