Do vereador Bete (PT) indica serviços de limpeza e capinação em ruas na Vila Lucinda

Bete (PT) indica serviços de limpeza e capinação em ruas na Vila Lucinda

Na sessão da última quinta-feira (01/12), a vereadora Bete Siraque (PT) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo da parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe realizar serviços de repintura das faixas de pedestres localizadas no cruzamento da Rua Friburgo com Av. Dom Bosco, na Vila Francisco Matarazzo.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe realizar serviços de repintura da sinalização de “Embarque e Desembarque de Escolares”, em frente à E.E. Visconde de Taunay, situada na Vila Francisco Matarazzo
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe realizar serviços de repintura das faixas de pedestres localizadas no cruzamento das Ruas Friburgo com Andorra, na Vila Francisco Matarazzo.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe realizar serviços de repintura das faixas de pedestres localizadas no cruzamento das Ruas Japão com França, no Parque das Nações.