Em destaque Comissões permanentes têm seus presidentes definidos

Comissões permanentes têm seus presidentes definidos

alt

9 de fevereiro de 2017 – Nesta quinta-feira (09/02), a Câmara Municipal de Santo André teve a liderança de suas comissões permanentes definidas. Com a saída formal dos vereadores Willians Bezerra (PT), substituído por Eduardo Leite (PT) na Comissão de Segurança Pública, e de Toninho de Jesus (PMN), que deu lugar a Fumassa (PSDB), na Comissão de Cidadania, Direitos Humanos e Assistência Social, os blocos internos ficaram da seguinte forma:

• Comissão de Justiça e Redação: Eduardo Leite (PT) como presidente, Sargento Lôbo (SD) e Pedrinho Botaro (PSDB);
  • Comissão de Finanças e Orçamento: Professor Minhoca (PSDB) como presidente, Lucas Zacarias (PTB) e Zezão (PDT);
  • Comissão de Desenvolvimento Urbano: Pedrinho Botaro (PSDB) como presidente, Lucas Zacarias (PTB) e Rautenberg Protetor (PRB);
  • Comissão de Educação e Cultura: Ronaldo de Castro (PRB) como presidente, Eduardo Leite (PT) e Professor Minhoca (PSDB);
  • Comissão de Cidadania, Direitos Humanos e Assistência Social: Alemão Duarte (PT) como presidente, Fumassa (PSDB) e Tonho Lagoa (PMN);
  • Comissão de Saúde, Saneamento Básico, Ecologia e Meio Ambiente: Rodolfo Donetti (PPS) como presidente, Fumassa (PSDB) e Alemão Duarte (PT);
  • Comissão de Segurança Pública: Sargento Lôbo (SD) como presidente, Eduardo Leite (PT) e Rodolfo Donetti (PPS).

A Casa recebeu, ainda, a visita de alunos do Projeto Jeda, que assiste jovens de 14 a 16 anos. Eles participaram de uma visita monitorada, foram recebidos pelo presidente, o vereador Almir Cicote (PSB) e assistiram à sessão ordinária.

Na ocasião, a aluna Graziela Queiroz Simão, de 15 anos, usou a tribuna para fazer um agradecimento e entregou à Mesa Diretora um relatório de prestação de contas do Projeto Jeda. A sessão também contou com a presença dos participantes do programa Caminhando com Saúde.