Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) indica serviços de limpeza e capina na Av. Firestone

Ronaldo de Castro (PRB) indica serviços de limpeza e capina na Av. Firestone

Na sessão desta terça-feira (14/02), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de limpeza e capinação do canteiro central da Avenida Firestone localizada na Vila Leopoldina.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a remoção da árvore existente à Rua Cosme e Damião, no Jardim Ana Maria.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de limpeza e poda de árvores da praça localizada à Rua Júlio Dantas.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a poda da árvore localizada à Rua Algéria, Vila Metalúrgica.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações acerca de uma obra para construção de Unidade de Saúde (UPA), localizada na Rua Asa Branca, no Jardim Alzira Franco.