Do vereador Lucas Zacarias (PTB) requer informações sobre creches municipais

Lucas Zacarias (PTB) requer informações sobre creches municipais

Na sessão desta quinta-feira (16/02), o vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar a implantação de sentido único de direção e placas proibindo o estacionamento em um dos lados da Rua Quatá, na Vila Palmares.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar a reconstrução da ilha auxiliar para a travessia de pedestres na Av. Gago Coutinho esquina com Av. Palmares, Vila Aquilino.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar a substituição das lâmpadas da rede de iluminação pública, nas vilas Palmares, Sacadura Cabral e Aquilino, por iluminação de LED.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a canalização do córrego  no trecho que acompanha a Rua Camilo Castelo Branco, a urbanização da área contigua e a melhoria da sinalização na confluência da referida rua com a Avenida Novo Horizonte, na Vila Sacadura Cabral.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações a respeito das creches municipais e conveniadas.