Do vereador Zezão (PDT) pede manutenção do jardim e praça da Rua Peruíbe

Zezão (PDT) pede manutenção do jardim e praça da Rua Peruíbe

Na sessão desta terça-feira (21/03), o vereador Zezão (PDT) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO solicitando providências em relação à falta de manutenção do talude existente nos fundos do terreno da EMEIEF Cidade Takasaki, no Jardim Alzira Franco.
  • INDICAÇÃO solicitando estudos para implantar sinalização adequada na rotatória localizada na altura do nº 521 da Rua Fernando Pessoa, confluência com a Rua Paulo Sérgio, no Parque Marajoara.
  • INDICAÇÃO solicitando a substituição do ponto de parada de ônibus localizado defronte ao nº 19 da Rua Esfinge, na Vila Suíça.
  • INDICAÇÃO manutenção do jardim e praça da área verde localizada na altura do nº 435 da Rua Peruíbe, no Jardim Alzira Franco.
  • INDICAÇÃO solicitando a retirada de entulho e móveis depositados em terreno da Rua Troia, na Vila Suíça.