Do vereador Willians Bezerra (PT) pede verificação de vazamento de água na Rua Orlando Silva

Na sessão desta quinta-feira (23/03), o vereador Willians Bezerra (PT) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que seja designada equipe do SEMASA para verificar vazamento de água em frente ao número 202 da Rua Orlando Silva, Camilópolis.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos do departamento competente para mudança do ponto de ônibus da Rua Orlando Silva, 202, para a Rua Jorge Veiga, 66, Camilópolis.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, serviço de limpeza na ponte Dolores Duran, Parque Oratório, assim como reposicionamento dos bloquetes de contenção ali instalados.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Romano Tognato, Jardim Irene.
  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas ao Projeto assinado entre a Prefeitura de Santo André e o Governo Federal, por intermédio do Ministério das Cidades, para liberação de recursos da ordem de R$ 21 milhões destinados a viabilizar obras de reurbanização no Jardim Santa Cristina.