Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) indica manutenção de equipamentos e da área do CESA

Rodolfo Donetti (PPS) indica manutenção de equipamentos e da área do CESA

Na sessão desta quinta-feira (23/03), o vereador Rodolfo Donetti (PPS) apresentou cinco indicações. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando conserto e manutenção dos equipamentos e da área do CESA – Centro Educacional de Santo André, localizado na Rua dos Dominicanos, nº 1.250, no Jardim Santo André, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando, em caráter de urgência, que seja tapado o buraco existente na Rua Clélia, em frente ao nº 860, na Vila Pires, no Município de Santo André, bem como o recapeamento asfáltico daquela área.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando de forma urgente a poda da árvore cujos galhos estão muito altos e completamente entrelaçados na fiação elétrica da Rua dos Capuchinhos, em frente ao nº 38, na Vila Guiomar, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando o rebaixamento da guia e sarjeta em frente ao nº 1.460 da Avenida Dom Pedro I, na Vila Pires, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos do departamento competente quanto à melhoria da iluminação pública, através da substituição de lâmpadas de vapor de sódio e de mercúrio por lâmpadas L.E.D. na Rua Luís Armstrong, no Bairro Centreville, no Município de Santo André.