Em destaque “Todo Mundo Feliz” comemora 15 anos em sessão solene

“Todo Mundo Feliz” comemora 15 anos em sessão solene

alt
20 de junho de 2017 - A Câmara de Santo André realizou sessão solene em celebração aos 15 anos da entidade social “Todo Mundo Feliz”, que atende 105 crianças com idades entre 2 e 6 anos, em período integral. A solenidade foi presidida pelo vereador Sargento Lôbo e contou com a presença do secretário de Cidadania e Assistência Social, Marcelo Delsir da Silva, representando o prefeito Paulo Serra.

A mesa de honra foi formada também pelo presidente da entidade, Francisco Camargo e pelo presidente da Igreja Metodista Livre do Brasil, José Ildo Swartele de Mello. A igreja é fundadora e co-mantenedora da entidade.

Crianças assistidas pela “Todo Mundo Feliz” fizeram uma apresentação cultural, com performances de dança e circo. Em seguida, os diretores da organização foram homenageados com um certificado de reconhecimento aos programas educacionais e serviços de convivência e fortalecimento de vínculos proporcionados pela unidade.

O presidente da entidade, Francisco Camargo, o vice-presidente, Raul Nogueira Filho, a segunda secretária, Bruna DEcaro Violla, o primeiro tesoureiro, Marcelo Freitas da Silva, e a segunda tesoureira, Vânia de Araújo Molina receberam o certificado.

Integrantes do conselho fiscal também foram homenageados pelos trabalhos prestados: o conselheiro Walter Violla, a conselheira suplente, Wilma Lourdes Rosário Kotait e o conselheiro suplente, Oswaldo Custódio de Oliveira Neto.

A solenidade contou com a saudação do Bispo metodista. Mello relembrou aos convidados e a trajetória da entidade e sua importância na assistência de crianças em situação de risco e  vulnerabilidade social.