Do vereador Willians Bezerra (PT) pede inclusão de contribuintes com débitos na EMHAP no RENEGOCIA

Na sessão desta terça-feira (08/08), o vereador Willians Bezerra (PT) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal sugerindo incluir contribuintes que possuem débitos com a Empresa Municipal de Habitação Popular de Santo André (EMHAP) no Programa de Recuperação Extraordinária de Créditos Fazendários 2017 – RENEGOCIA.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe instalação de cobertura na parada de ônibus existente na altura do número 308 da Rua Asa Branca, Alzira Franco II.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua General Osório, Vila Gilda.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal sugerindo-lhe criação, no site da Prefeitura, de ferramenta tecnológica de simulador para cálculo do IPTU do exercício de 2018.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em frente ao número 39 da Rua Abrolhos, Jardim Alzira Franco.