Do vereador Pedrinho Botaro (PSDB) solicita recuperação asfáltica na Rua Amambaí

Pedrinho Botaro (PSDB) solicita recuperação asfáltica na Rua Amambaí

Na sessão desta terça-feira (08/08), o vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja feito estudo para implantação de rotatória na confluência das Ruas Vitória, Peru, Oito de Abril e Av. da Saudade, na Vila Assunção.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviço de recuperação da pavimentação asfáltica (tapa buracos) Rua Amambaí, no trecho compreendido entre os nºs 351 e 501, Vila Cecilia Maria.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando implantação da OPERAÇÃO DELEGADA MUNICIPAL no Jardim Teles de Menezes, em especial na Rua dos Jornalistas e imediações.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja feita a repintura da sinalização de solo na esquina da Rua Regente Feijó com Av. dos Andradas, na Vila Assunção.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja feita a repintura da sinalização de solo nas esquinas da Av. Dr. Erasmo com Rua Dr. Celso Gama, na Vila Assunção.