Do vereador Sargento Lôbo (SD) requer informações sobre Operação Sono Tranquilo em bairros da cidade

Na sessão desta terça-feira (08/08), o vereador Sargento Lôbo (SD) apresentou três requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre realização da Operação Sono Tranquilo dos bairros Capuava, Alzira Franco e Parque João Ramalho.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito encaminhando abaixo-assinado de moradores solicitando a implantação de lombofaixa na Rua Ermânia, bairro Camilópolis.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre o Concurso Público Edital 01/2016 realizado pelo SEMASA.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a realização de estudos para transformar em mão dupla a rua lateral da Praça Newton Alves Garcia, no Bairro Homero Thon.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando reparo em buraco na Rua Guimarães Passos, Jardim Utinga.