Do vereador Marcos Pinchiari (PTB) pede semáforos entre Av. Artur de Queiroz e Ruas Gal. Glicério e Tatuí

Na sessão desta terça-feira (08/08), o vereador Dr. Marcos Pinchiari (PTB) apresentou dois requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a substituição de todas as lâmpadas de vapor de sódio, por lâmpadas de Led junto aos postes de luz pública, em todas as ruas  que compreendem a Vila Assunção.
    INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a operação tapa buracos em toda extensão da Rua Professora Penha, na Vila Scarpelli.
    INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando fiscalizar as duas árvores existentes na Av. São Paulo nº 1333, no Bairro Cidade São Jorge.
    INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando estudos visando a instalação de conjunto semafórico na confluência da Avenida Artur de Queiroz e Ruas General Glicério com Tatuí, no Bairro Casa Branca.
    INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando estudos visando a canalização do córrego existente na Rua Marcolino Antonio Moutinho, no Jardim Irene.