Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) requer rondas ostensivas na Al. Sebastião do Amaral

Rodolfo Donetti (PPS) requer rondas ostensivas na Al. Sebastião do Amaral

Na sessão desta terça-feira (08/08), o vereador Rodolfo Donetti (PPS) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICO à Mesa, na forma regimental, seja expedido ofício ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a desratização da Avenida Queirós Filho e ruas ao entorno, na Vila América.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico em toda a extensão das Ruas Amaral Santos, Antero de Figueiredo e Afonso Lopes, no Jardim Silvana, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando capinar e limpar a Rua Coimbra, na Vila Pires, no Município de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar, solicitando que sejam realizadas rondas ostensivas e periódicas na Rua Fernando de Mascarenhas, na Vila Humaitá, no Município de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar, solicitando que sejam realizadas rondas ostensivas na Alameda Sebastião do Amaral, na Vila Tibiriçá, no Município de Santo André.