Do vereador Toninho de Jesus (PMN) indica poda de árvore na Rua Rodésia

Toninho de Jesus (PMN) indica poda de árvore na Rua Rodésia

Na sessão desta terça-feira (08/08), o vereador Toninho de Jesus (PMN) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de aferição da largura da ciclofaixa existente na Av. Capitão
  • Mário Toledo de Camargo.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a poda de árvore em toda a extensão da Rua Rodésia, Parque Oratório.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de reparos na pintura de solo em toda extensão da Rua Francisco de Souza, Vila Alto de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando instalação do serviço postal dos Correios, no Bairro Jardim dos Mirantes, Santo André/SP.