Do vereador Professor Minhoca (PSDB) solicita Voto de Aplauso pela reforma da Arena SECI

Professor Minhoca (PSDB) solicita Voto de Aplauso pela reforma da Arena SECI

Na sessão desta quinta-feira (10/08), o vereador Professor Minhoca (PSDB) apresentou três requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• REQUERIMENTO a Senhora Diretora Regional de Ensino reiterando a solicitação de INFORMAÇÕES acerca do cronograma de manutenção das Escolas Públicas Estaduais no Município de Santo André.
  • REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” pela reforma e Inauguração da Arena SECI, localizada na Rua Ilíria, nº 13, no Parque Capuava, possibilitada através da colaboração da SECI – Social com a iniciativa privada através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.
  • REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos munícipes que efetuaram com recursos próprios a pintura e manutenção da Quadra de Tênis existente no Parque Prefeito Celso Daniel.