Do vereador Lucas Zacarias (PTB) requer informações sobre dívida oriunda das ações do SEMASA

Na sessão desta quinta-feira (10/08), o vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe que determine a manutenção do estacionamento gratuito no Hospital da Mulher aos membros do Conseg-Leste em dias de reunião.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe determinar reformas e melhorias para o Ginásio de Esportes “Luís Carlos da Fonseca e Castro”, conhecido como Ginásio da Sacadura Cabral, localizado na Rua Las Palmas nº 96, Vila Sacadura Cabral.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar a frequência diuturna de guardas municipais nas unidades escolares públicas.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe que determine a manutenção da feira livre na Av. Inconfidência Mineira, Jardim Vila Rica.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar o envio de informações acerca da dívida do município oriunda das ações do SEMASA com a SABESP.