Do vereador Marilda Brandão (PMB) solicita manutenção na Estrada Marechal Rondom

Marilda Brandão (PMB) solicita manutenção na Estrada Marechal Rondom

Na sessão desta quinta-feira (10/08), a vereadora Marilda Brandão (PMB) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos da parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos em toda a extensão da Rua Luiz Gomes Pain, no Jardim Marek.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando sinalização de solo com a afixação de placa de “CARGA E DESCARGA” no período das 8h00 min às 18h00min, localizada na altura do nº 440 da Av. D. Pedro I com a Rua Antônio Capp nº 62, na Vila Pires.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica e manutenção no telhado e pintura da quadra da EMEIEF “ARQUITETO ESTEVÃO DE FARIA RIBEIRO”, localizada na Rua Luiz Gomes Pain s/nº, no Jardim Marek.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica e remoção da árvore localizada na altura do nº 159 da Rua Voluntários Paulista, no Bairro Príncipe de Gales.