Do vereador Eduardo Leite (PT) solicita informações sobre construção de calçada na Rua Canindé

Na sessão desta quinta-feira (10/08), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou duas indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos visando instalação de semáforo no cruzamento da Rua Balaclava com a Rua Evangelista de Souza, no Jardim Santo Alberto.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando sinalização horizontal e vertical no cruzamento entre a Avenida Padre Anchieta e rua Esmeralda, no Bairro Jardim.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações referentes a uma construção de calçada da Rua Canindé com a Rua Guamax, na Vila Progresso.